Sem categoria

Olimpíadas de Paris 2024: Honorato vê jogo contra a Polônia como uma decisão e garante entrega

CBN Paraíba

CBN Paraíba

CBN Paraíba

A Seleção Brasileira estreou com o pé esquerdo no vôlei de quadra, nas Olimpíadas de Paris 2024, perdendo para a Itália, por 3 sets a 1, no último sábado (27). Após a derrota, o Brasil já se prepara para a partida contra a Polonia. E Honorato, ponteiro paraibano que esteve presente na estreia, enxerga a próxima partida da Amarelinha como uma decisão, além de garantir total entrega da equipe no confronto. 

Honorato vê jogo contra a Polonia como uma decisão nas Olimpíads de Paris 2024.

reprodução/redes sociais

Vale lembrar que, na primeira fase da competição, as seleções são distribuídas em três grupos, com quatro equipes cada uma, em que as duas melhores avançam para a próxima etapa. As quartas de final das Olimpíadas de Paris 2024 também contam com os dois melhores terceiros colocados. 

+ Veja os melhores momentos de Itália 3 x 1 Brasil

Na estreia, o próximo adversário do Brasil, a Polonia, venceu o Egito, por 3 sets a 0. Dessa forma, sabendo da dificuldade que encontrará na partida e ao longo da disputa, Honorato analisou o embate contra a Seleção Polonesa

“Será um grande jogo. Entramos para uma final. Sabemos da qualidade do jogo polonês, mas temos certeza de que podemos sair daqui com a vitória. Vamos dar tudo na preparação, como viemos fazendo. Não falta comprometimento de ninguém. Com certeza deixaremos tudo dentro de quadra”, falou o ponteiro paraibano.

Honorato disputará as Olimpíadas de Paris 2024 pela Seleção (Foto: Divulgação).

(Foto: Divulgação)

Honorato foi convocado para os Jogos Olímpicos como 13º jogador. Mas, devido à lesão de Alan, o atleta paraibano entrou em ação na estreia do Brasil. 

A partida contra a Polonia está marcada para esta quarta-feira (31), às 4h (horário de Brasília). No confronto, o Brasil terá a oportunidade de seguir vivo na disputa pela vaga para a próxima fase das Olimpíadas de Paris 2024.

Leia mais notícias do esporte no Jornal da Paraíba

Compartilhe

Anterior
Governo Federal reserva R$ 7 milhões para implantação de VLT em Campina Grande
Próximo
Bate Bola Campina com Bruno Rafael: Treze enfrenta o ASA no primeiro mata-mata da série D
Veja também