Alex Rocha, motociclista paraibano, viajava o mundo numa moto 125 cilindradas | Foto: Reprodução/Instagram.
Bruna Couto
Alex Rocha, vendedor e motociclista de Campina Grande, morreu na madrugada desta sexta-feira (1º) em um acidente de moto. A informação foi confirmada por amigos e familiares.
Alex Rocha estava iniciando uma viagem em uma motocicleta 125 cilindradas saindo de Campina Grande, na Paraíba, com destino a Campinas, São Paulo. A viagem foi planejada por meses e teve início na noite da quinta-feira (31).
Uma publicação compartilhada por Alex Rocha 🛵 tik tok alex.rocha_03 🤪 (@alexrocha_03)
Alex estava acompanhado de outro motociclista, que publicou nas redes sociais registros da primeira parada dos dois para abastecer as motocicletas. Depois da publicação, eles não deram notícias.
Até a publicação desta matéria, não há informações confirmadas sobre o local exato onde o acidente teria acontecido, mas familiares e amigos próximos foram comunicados da morte de Alex.
O motociclista era conhecido em Campina Grande e região pelo bordão “Doido é Doido”. Ele havia visitado vários lugares do Brasil e ido a países como Argentina e Chile, pilotando por mais de 20 mil quilômetros a motocicleta 125 cilindradas.
Em julho deste ano, em entrevista à TV Paraíba, Alex relatou as experiências que viveu viajando.
“Ser motociclista, viver no mundo, é fazer amizade, é ser livre. É sem explicação”, disse Alex em entrevista.
Não há informações sobre o velório e sepultamento do corpo do motociclista.