Sem categoria

Colégio Adventista inaugura nova escola em João Pessoa

CBN Paraíba

CBN Paraíba

CBN Paraíba

Colégio Adventista inaugura nova escola em João Pessoa.

Divulgação

O Colégio Adventista inaugurou, em 02/11, uma nova unidade que atenderá estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio, proporcionando ensino cristão de excelência e incorporando o que há de mais avançado em tecnologia educacional. A abordagem pedagógica também dará destaque ao contato com a natureza, cultura maker, musicalização, programa bilíngue e diversas modalidades esportivas.

Após 80 anos de história, o Colégio Adventista de João Pessoa reabriu suas portas, reafirmando seu legado de fé, resiliência e compromisso com a formação integral dos alunos. Desde sua fundação na década de 1940, na região de Baixa Verde, como a primeira escola adventista na Paraíba, a instituição enfrentou inúmeros desafios, mantendo sempre seu foco em valores bíblicos e na qualidade da educação.

Ao longo dos anos, a escola evoluiu, tornando-se um importante centro de transformação social e espiritual. Entretanto, no início dos anos 2000, a escola, que funcionava em salas anexas ao primeiro templo adventista da capital paraibana, teve que encerrar suas atividades, causando grande comoção entre a comunidade.

Agora, o Colégio Adventista de João Pessoa entra em uma nova fase, em um espaço moderno e acolhedor localizado em Manaíra. Com infraestrutura de ponta e currículo bilíngue, a escola está alinhada com as demandas do século XXI. O diretor Anderson Gonçalves ressalta: “A escola está aberta a alunos de todas as classes sociais e crenças. Não é exclusiva para adventistas. Estamos oferecendo a todos a oportunidade de uma educação de qualidade fundamentada em valores cristãos.”

A Rede de Educação Adventista é a maior do mundo, com mais de 8 mil instituições em 165 países, sendo cerca de 500 unidades no Brasil.

Compartilhe

Anterior
Claro fora do ar: usuários relatam queda no sinal da operadora; veja comentários
Próximo
Caso Dinho: juiz mantém medidas cautelares; MP havia pedido fim de monitoramento eletrônico
Veja também