Sem categoria

João Pessoa celebra Réveillon 2025 com multidão no Busto de Tamandaré

CBN Paraíba

CBN Paraíba

CBN Paraíba

Karine Tenório/TV Cabo Branco

A celebração do Réveillon 2025 em João Pessoa teve família montando churrasquinho para curtir shows de “camarote”, oito minutos de fogos de artifício silenciosos e atrações que foram do forró à música eletrônica. A tradicional festa aconteceu no Busto de Tamandaré, entre as praias de Cabo Branco e Tambaú.

A noite foi animada por shows de forró, axé e de DJs que se apresentaram em um palco montado na faixa de areia. Atrações como Desejo de Menina, Cheiro de Amor e Danieze Santiago se apareceram na madrugada adentro. Por volta das 21h, uma multidão já assistia aos shows e aguardava a virada de ano.

Danieze Santiago foi uma das atrações do Réveillon 2025 em João Pessoa.

Karine Tenório/TV Cabo Branco

A família do pedreiro Jobson de Paula montou uma verdadeira estrutura ao lado do palco, com direito a churrasqueira, para curtir os shows de “camarote”. Trouxeram cadeiras, mesas, e o pedreiro cuidou do churrasco, que é tradição para a família na festa de ano novo.

Família do pedreiro Jobson de Paula montou uma verdadeira estrutura ao lado do palco | Foto: Karine Tenório/TV Cabo Branco

O pedreiro Jobson de Paula foi o churrasqueiro da noite | Foto: Karine Tenório/TV Cabo Branco

<!–

–>

Quem esteve no Busto de Tamandaré também celebrou os primeiros oito minutos de 2025 com um show pirotécnico de fogos de artifício silenciosos. A cantora Danieze Santiago fez a contagem regressiva.

Fogos silenciosos celebraram Réveillon 2025 em João Pessoa.

Karine Tenório/TV Cabo Branco

Multidão também celebrou novo ano em Cabedelo

Famílias também se reuniram na Praia de Formosa e em Intermares, no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

Festa de Réveillon em Intermares, Cabedelo.

Pedro Hugo/TV Cabo Branco

Joelly Alcântara e Valmir de Carvalho levaram os filhos para curtir o Réveillon em Intermares. A família conta que já virou tradição comemorar o novo ano no local e quer ver nascer o primeiro dia de 2025 na praia.

“Já começar 2025 agradecendo. É direito agradecer a Deus porque este ano foi bem difícil, mas também trouxe muita coisa boa. E que 2025 seja de muita realização para as pessoas, saúde e paz”, afirmou Joelly Alcântara.

Joelly Alcântara e Valmir de Carvalho levaram os filhos para celebrar novo ano em Intermares.

Pedro Hugo/TV Cabo Branco

Compartilhe

Anterior
Vereadores eleitos em Campina Grande tomam posse e elegem nova mesa diretora
Próximo
Segunda gestão de Bruno Cunha Lima terá o desafio de melhorar a relação entre os poderes de CG
Veja também