O Atlético-MG está enfrentando dificuldades sem seu principal jogador, Hulk, que está fora de ação desde o início do mês devido a uma lesão na panturrilha direita. O camisa 7 e artilheiro da temporada, com 15 gols e sete assistências em 32 jogos, tem feito muita falta ao Galo, especialmente nas últimas partidas.
Hulk deixa o campo lesionado.
(Foto: Ailton Cruz)
No sábado, o Atlético-MG empatou com o Cuiabá em casa, pela 23ª rodada do Brasileirão, acumulando até então o terceiro empate consecutivo sem Hulk em campo. A ausência do craque tem sido sentida em cada lance, e o time perdeu o ritmo que vinha mantendo antes da lesão do atacante.
Sem o atacante paraibano, o aproveitamento da equipe de Minas Gerais chegou a cair para 44%, enquanto, com o camisa 7 em campo, o Alvinegro de Belo Horizonte somou mais de 60% dos pontos.
Aos 38 anos, Hulk é o principal jogador do Atlético-MG.
(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
A missão do Atlético-MG sem seu maior destaque continua. Mas, o primeiro desafio foi superado, após vencer o San Lorenzo pelo placar de 1 a 0, na noite da terça-feira (20), e garantir o passaporte para as quartas de final da Conmebol Libertadores de 2024.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba