Arthur Bolinha, presidente do Treze, anunciou sua candidatura à prefeitura de Campina Grande pelo partido NOVO, com apoio do PL. O mandatário do Galo da Borborema se junta a outros três dirigentes de clubes da elite do futebol paraibano que também irão disputar cargos públicos nas próximas eleições municipais.
Bolinha em coletiva do Treze.
Reprodução
Alexandre Pereira (União Brasil), ex-presidente do Serra Branca, é candidato à prefeitura de Serra Branca, com Flávio Torreão (União Brasil), presidente do Campinense, como seu vice. Em Sousa, Aldeone Abrantes (PT) é cotado para ser vice-prefeito na chapa de Helder Carvalho, do grupo situacionista, aguardando apenas a confirmação na convenção partidária marcada para o próximo dia 3, na Cidade Sorriso.
Arthur Bolinha, à frente do Treze desde maio de 2022, é conhecido por seu papel na conquista do Campeonato Paraibano de 2023. Com a decisão de se candidatar a prefeito de Campina Grande, ele se comprometeu a não se afastar da presidência do Galo, que, segundo ele, é uma associação sem fins lucrativos e não recebe recursos públicos diretamente.
Flávio Torreão, presidente do Campinense.
Reprodução/Campinense