Sem categoria

Daniella vê erro de Kassab e não vai ‘embarcar’ em projeto da anistia ao 8 de janeiro

CBN Paraíba

CBN Paraíba

CBN Paraíba

Senadora Daniella Ribeiro

A senadora paraibana Daniella Ribeiro (sem partido) criticou, pela primeira vez, a decisão da direção nacional do PSD, seu antigo partido, em promover mudanças na executiva estadual da legenda. Em entrevista à Rádio CBN, ela afirmou que faltou diálogo. 

“Não houve uma conversa prévia. Esse foi o grande erro do presidente Kassab”, assinalou. 

Daniella estava no comando do partido desde 2022, quando substituiu o deputado federal Romero Rodrigues, hoje no Podemos. Ela deixou a legenda após a chegada do grupo Cunha Lima. 

O PSD paraibano passará para o comando do ex-deputado Pedro Cunha Lima. 

Sobre a Anistia 

Durante a entrevista a senadora também falou sobre o projeto de anistia aos envolvidos no 8 de janeiro. Daniella não vai ‘embarcar’ em um projeto que possibilite perdão total e irrestrito aos participantes dos atos que danificaram o STF e outras instituições em Brasília. 

Para ela, a avaliação precisa ser “individual”. 

“Temos que ter cuidado com essa coisa da polarização. É preciso ter equilíbrio. Sair da polarização. Anistia geral não, o que podemos ter é uma avaliação individual de cada um que esteve naqueles atos”, observou. 

Daniella está correta na avaliação quanto à polarização. Transformar o debate político em uma guerra eterna entre o “bem” e o “mal” só interessa àqueles que se beneficiam com esse cenário. No caso em específico, os bolsonaristas e lulistas.  

Compartilhe

Anterior
Assaí fortalece estratégia digital e cresce 32% nas vendas online no 4º trimestre de 2024
Próximo
Ex-candidata do PL aciona Ministério Público para apurar indicação de Alanna Galdino
Veja também