Sem categoria

Elba Ramalho e Chico César são atrações de evento cultural gratuito em João Pessoa

CBN Paraíba

CBN Paraíba

CBN Paraíba

Elba Ramalho em apresentação no Busto de Tamandaré, em João Pessoa..

A cantora Elba Ramalho e o cantor Chico César foram confirmados como atrações principais do II Encontro Nacional de Gestores de Cultura, que vai acontecer entre os dias 23 a 25 de abril, em João Pessoa. A programação de shows do evento cultural foi divulgada em uma live do Fórum Nacional de Cultura nesta segunda-feira (7).

LEIA TAMBÉM:

São João 2025 de Campina Grande: confira programação completa

O encontro tem como objetivo principal debater o panorama da cultura brasileira, com foco no fortalecimento de redes jurídicas no campo cultural e propostas de pesquisa e demandas formativas para o setor. Serão mais de 1.500 gestores de cultura de todo o país reunidos na Paraíba.

Programação dos shows

O encontro é aberto ao público e será realizado no Centro de Convenções da capital paraibana. O Jornal da Paraíba reuniu a programação dos shows do evento abaixo:

Dia 24: Elba Ramalho se apresenta no Centro de Convenções a partir das 21hDia 25: Chico César se apresenta no Palco Central do Pavilhão de Feiras e Exposições do Centro de Convenções a partir das 21h.

Organização do evento cultural

O evento é uma iniciativa do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba. A iniciativa, que promete reunir mais de mil gestores de cultura do Brasil, vai contar com stands de serviço, foodtrucks de comidas variadas e linha de ônibus própria para transporte de convidados.

Para participar tanto das palestras quanto dos shows, é necessário realizar uma inscrição no evento, que pode ser feita através do perfil do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura.

Compartilhe

Anterior
Quem é Antônio Carlos Zago? Conheça o novo treinador do Botafogo-PB para Série C 2025
Próximo
Distribuidora é interditada em Santa Rita com cerca de 15 toneladas de alimentos impróprios
Veja também