Sem categoria

Expresso Paraíba: Com atuação apática de Thaciano e Tiquinho, Santos tem nova derrota na Série A

CBN Paraíba

CBN Paraíba

CBN Paraíba

Mais uma rodada do Brasileirão 2025 chegou ao fim, e o Expresso Paraíba traz o desempenho dos representantes do estado na competição; porém, apenas quatro deles entraram em campo: Carlos Alberto, atacante do Sport, Mandaca, meia do Juventude, e Thaciano e Tiquinho Soares, do Santos. A dupla do Peixe atuou no confronto contra o Grêmio, mas não teve uma boa apresentação na terceira derrota consecutiva no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

Thaciano, meia do Santos, na partida contra o Grêmio pelo Brasileirão 2025.

(Foto: Raul Baretta / Santos)

Carlos Alberto entra no fim contra o Flu

Após receber algumas chances na equipe titular do técnico Pepa, o atacante Carlos Alberto voltou ao banco de reservas do Sport, mas ainda teve oportunidades no decorrer dos jogos. Contra o Fluminense, no Maracanã, o paraibano entrou nos últimos minutos do confronto no lugar de Pablo; contudo, pouco conseguiu fazer para evitar a quinta derrota do Leão no Brasileirão.

Dupla do Peixe fica devendo em nova derrota

Com apenas uma vitória em sete jogos, o Santos foi derrotado mais uma vez em seu retorno à elite do futebol brasileiro. Fora de casa, o Peixe enfrentou o Grêmio na estreia do técnico Cléber Xavier, que promoveu mudanças no time titular. Entre elas, a entrada de Thaciano para armar as jogadas do Alvinegro, que teve boa movimentação e auxiliou na marcação; porém, falhou nas jogadas trabalhadas. Tiquinho Soares entrou no segundo tempo, mas teve pouca efetividade ofensiva.

Tiquinho Soares, atacante do Santos, na partida contra o Grêmio pelo Brasileirão 2025.

(Foto: Raul Baretta / Santos)

Falta de Mandaca resulta em gol do Galo

O Juventude conheceu sua primeira derrota como mandante na Série A contra o Atlético-MG, nesta segunda-feira (5). O gol da vitória saiu dos pés de Gustavo Scarpa após cobrança de falta cometida por Mandaca. Fora isso, o meia do Jaconero não teve uma boa atuação, diferentemente dos últimos jogos da equipe na competição. Sem Hulk, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o Galo subiu sete posições e ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação, com nove pontos.

Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba.

Compartilhe

Anterior
Dorgival Dantas faz show gratuito em João Pessoa
Próximo
Opinião: Entre a briga política e o mato alto, quem perde é o Bodocongó
Veja também