Sem categoria

Expresso Paraíba: Matheus Cunha falha e é decisivo em derrota do Wolverhampton na Premier League

CBN Paraíba

CBN Paraíba

CBN Paraíba

O Expresso Paraíba chega para destacar o desempenho dos paraibanos na 8ª rodada do Brasileirão 2025, encerrada nessa segunda-feira (12). Além disso, pela Premier League, o atacante Matheus Cunha entrou em campo pela 36ª rodada, mas acabou falhando e sendo decisivo na derrota do Wolverhampton para o Brighton, por 2 a 0. Na elite do futebol brasileiro, a decepção, mais uma vez, ficou por conta de Thaciano e Tiquinho Soares, do Santos.

Matheus Cunha em Wolverhampton x Brighton.

(Foto: Getty Images)

Matheus Cunha falha em derrota do Wolves

Sondado pelo Manchester United para a próxima temporada, Matheus Cunha segue atuando com a camisa do Wolverhampton, pela Premier League. No último sábado (10), a equipe recebeu o Brighton e acabou derrotada por 2 a 0. Um dos gols aconteceu após uma falha do atacante paraibano, que saiu jogando errado, foi desarmado e acabou cometendo o pênalti que resultou no primeiro gol dos visitantes.

Mandaca é improdutivo em nova goleada do Juventude

Contra o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas (CE), o Juventude sofreu sua segunda goleada no Brasileirão 2025, sendo derrotado por 5 a 0. Mais uma vez como titular, Mandaca, assim como seus companheiros, foi improdutivo e pouco fez para furar a defesa do Leão do Pici. O meia chegou a ser substituído pelo atacante Gilberto ainda no início do segundo tempo.

Hulk não joga bem, mas é decisivo

Um dos melhores jogos da última rodada da Série A aconteceu na estreia do gramado sintético da Arena MRV, entre Atlético-MG e Fluminense, que terminou com vitória do Galo por 3 a 2. Quem contribuiu diretamente para a construção desse placar foi o atacante Hulk. Mesmo sem fazer uma grande partida, ele teve papel importante no triunfo dos donos da casa. O gol de empate do Flu saiu após uma bobeada do camisa 7; porém, o tento que manteve o Alvinegro vivo na partida surgiu após uma finalização forte de Hulk, cujo rebote foi aproveitado por Júnior Santos, que mandou para o fundo das redes.

Hulk no confronto entre Atlético-MG x Fluminense, pelo Brasileirão 2025.

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Carlos Alberto segue contestado

Na estreia do técnico Antônio Oliveira pelo Sport, Carlos Alberto teve a chance de ser titular contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro. Porém, assim como ocorria sob o comando de Pepa, o atacante não conseguiu se destacar na goleada sofrida pelo Leão, por 4 a 0. Substituído no intervalo, ele segue sendo contestado pela torcida rubro-negra.

Thaciano e Tiquinho ineficientes

O confronto entre Santos e Ceará, que terminou empatado em 0 a 0, encerrou a 8ª rodada do Brasileirão 2025, no Allianz Parque. Em mais um jogo com pouca efetividade ofensiva, Thaciano e Tiquinho Soares tiveram baixo rendimento. O meia apareceu apenas disputando bolas aéreas nos muitos cruzamentos do Peixe, enquanto o atacante cumpriu seu papel como pivô, mas sem criar muito perigo.

Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba.

Compartilhe

Anterior
Construtora abre 53 vagas de emprego em João Pessoa e Cabedelo
Próximo
Alvo em escândalo do INSS, associação entrou na mira do Gaeco em caso que afastou juiz da Paraíba
Veja também