O Departamento de Marketing do Flamengo não para de inovar em seus produtos e a mais nova proposta levada ao Conselho do clube é a da criação de uma casa de apostas própria, a Flabet, que será operada pela paraibana e já forte no mercado das bets, a Pixbet.
Vale lembrar que a Pixbet é a patrocinadora master do clube carioca e tem contrato até 2027. Porém, será, de fato, um novo produto licenciado do Rubro-Negro, não uma nova cota de patrocinio da casa de apostas.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação
Mesmo levando o nome do Flamengo, a Flabet irá operar com diversas modalidades e com partidas de todos os clubes.
Flabet e o faturamento
O levantamento feito pelo marketing do clube prevê um faturamento mínimo de R$ 82,5 milhões, mas isso pode aumentar, caso o 1% do faturamento bruto das apostas seja superior ao mínimo garantido.
A expectativa é que a proposta seja votada em no máximo 10 dias.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba