O Atlético-MG está de volta à final da Copa Libertadores após 11 anos, agora com Hulk como principal líder em campo. No duelo de volta contra o River Plate, na noite da terça-feira (29), o Galo segurou um empate em 0 a 0 no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, após vencer por 3 a 0 na ida, em Belo Horizonte. A equipe volta ao Monumental no dia 30 de novembro para tentar o bicampeonato, ainda aguardando o vencedor entre Botafogo e Peñarol.
Foto: Pedro Souza / Atlético.
Pedro Souza
Hulk, que retornou ao Brasil em 2021, já coleciona troféus importantes com a camisa do Atlético-MG, incluindo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021, além de dois Campeonatos Mineiros. A Libertadores, no entanto, é o título que o atacante paraibano mais persegue, tendo se tornado uma verdadeira obsessão para o craque.
Antes da grande final da Libertadores, o Atlético-MG ainda tem outra decisão pela frente. No dia 3 de novembro, o time enfrentará o Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã. A partida de volta está marcada para a Arena MRV, onde o Galo buscará um troféu inédito em seu novo estádio.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba