Marinaldo Cardoso foi o sabatinado desta quinta-feira na CBN.
(Foto: Letícia Ferreira)
A sabatina da Rádio CBN com os candidatos a vice-prefeito de Campina Grande seguiu nesta quinta-feira com a participação do vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos).
Aliado do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) até pouco tempo, a saída de Marinaldo do grupo de situação para disputar a eleição como vice na chapa de Jhony Bezerra (PSB) despertou a curiosidade de muitos eleitores.
De acordo com o parlamentar, fortes e recorrentes atritos com aliados de primeira hora da gestão o levaram a perceber que não havia condições de manter a aliança.
“Minha ida para o grupo do Governo do Estado não se deu apenas por atender a um pedido do meu partido, mas também por entender que estava em um lugar que não me cabia mais. Tive muitos atritos com pessoas que fazem parte da administração, que queriam que eu passasse por cima das leis. Não vejo essa forma de fazer política como correta”, disse.
Geração de emprego e melhoria na saúde
Para Marinaldo Cardoso, caso eleito, a gestão de sua chapa deverá focar na melhoria da saúde do município, com a conclusão do Hospital da Criança e a construção de mais duas UPAs na cidade, resolvendo assim um importante gargalo.
Outro setor que receberá atenção é o de geração de emprego e renda, com o objetivo de fomentar o diálogo com o setor produtivo e desburocratizar a administração, a fim de atrair investimentos.
Confira a sabatina na íntegra:
Áudio.mp3
Sabatina CBN
A Rádio CBN realiza entre os dias 9 a 16 de setembro sabatinas com os candidatos a vice na disputa pela Prefeitura de Campina Grande. O objetivo é conhecer as ideias desses postulantes e entender qual será a participação de cada um em eventual futura gestão.
As entrevistas serão realizadas dentro do programa CBN Campina, conduzido por Carol Santos, com participação do comentarista de política, Pedro Pereira. As entrevistas ocorrerão a partir das 10h30.
A ordem das entrevistas, definida previamente com as equipes de campanha dos candidatos, é a seguinte:
09/09 – Alcindor Vilarim (Podemos)
10/09 – Annelise Meneguesso (PL)11/09 – Hermano Nepomuceno (PT)12/09 – Marinaldo Cardoso (Republicanos)13/09 – Marry Rodrigues (UP)16/09 – Pedro Ivo (PDT)
Texto: Pedro Pereira