Foto: Divulgação.
Faltando quatro dias para o fim do prazo de realização das convenções e homologação de candidaturas, a disputa eleitoral em Campina Grande ganha novos ingredientes de mais suspense.
Uma tese tem animado os oposicionistas da cidade de ontem para hoje: a possibilidade da senadora Daniella Ribeiro (PSD) disputar a prefeitura este ano. Atualmente a pré-candidata do grupo é a ex-secretária Rosália Lucas, com convenção marcada para noite de segunda-feira.
Sobre essa possibilidade, o pai dela, o ex-prefeito Enivaldo Ribeiro, disse ao jornalista Felipe Nunes, editor da CBN Paraíba, que defende a entrada de Daniella na disputa eleitoral em Campina.
“Eu acho que como tem muita gente procurando Daniela, muitas pessoas, inclusive ligadas a Romero (Rodrigues), procurando ela para ser candidata, eu, lugar dela, eu iria, porque Campina está precisando disso, de uma pessoa competente para ver se é que ela deve viajar o pessoal hoje ou amanhã, para começar. De minha parte, eu achava que ela devia ir. Eu me lembro da candidatura de Buriti, que foi candidata a governador. Ele foi candidato, o slogan dele era, porque o povo quer”, afirmou à CBN.
Ouça áudio:
Áudio.mp3
Daniella iria para o embate incorporando a construção de uma campanha da mulher de coragem, após o recuo do principal favorito para o pleito.
A senadora já disputou a prefeitura em 2012, ficando na terceira colocação.
Veja também: Daniella pode disputar prefeitura de Campina Grande, mas grupo quer ‘Governo’ na chapa