Sem categoria

Papai Noel dos Correios percorre 12 bairros de João Pessoa neste sábado (9); veja o trajeto

CBN Paraíba

CBN Paraíba

CBN Paraíba

Divulgação/Correios

O Papai Noel vai percorrer em carreata, neste sábado (9), cerca de 12 bairros de João Pessoa. Um comboio iluminado sairá do Edifício Sede dos Correios, no Cristo Redentor, em direção ao Parque Sólon de Lucena. A capital será a primeira cidade do Brasil a receber a ação.

Segundo os Correios, serão quatro caminhões e duas vans iluminadas que percorrerão um trajeto de 39 quilômetros em João Pessoa, com duração total prevista de até três horas. O percurso começará às 17h.

O comboio sairá da sede dos Correios até Mangabeira, passando pelos bairros do Cristo, Geisel, Cuiá e Valentina. Em seguida, os carros vão em direção à Ponte das Três Ruas, percorrendo os bairros de Mangabeira e Bancários.

Rota 1 do Papai Noel em João Pessoa.

Divulgação/Correios

Rota 2 do Papai Noel em João Pessoa.

Divulgação/Correios

Dos Bancários, o comboio segue até o Parque Solon de Lucena, passando pelo Castelo Branco, Miramar, Epitácio Pessoa e Centro. Os carros iluminados vão retornar para a sede dos Correios, percorrendo o Centro, Jaguaribe, Rangel e Água Fria.

Rota 3 do Papai Noel em João Pessoa.

Divulgação/Correios

Rota 4 do Papai Noel em João Pessoa.

Divulgação/Correios

35 anos da campanha Papai Noel dos Correios

A campanha Papai Noel dos Correios começou nesta sexta-feira (8) na Paraíba. A Campanha disponibiliza cartas com pedidos de crianças matriculadas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental de escolas públicas e também cartas enviadas por crianças da sociedade com até 10 anos de idade e em situação de vulnerabilidade social.

LEIA MAIS

Papai Noel dos Correios: como e onde adotar cartinhas na Paraíba

Este ano, em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), cartas de menores assistidos pelas Coordenadorias da Infância e da Juventude dos Tribunais de Justiça das capitais também serão disponibilizadas para adoção. A ideia é promover um Natal mais feliz às crianças e adolescentes acolhidas nessas unidades jurisdicionais. O Jornal da Paraíba explica abaixo onde adotar uma carta.

Compartilhe

Anterior
João Pessoa sedia encontro Fraternidade Sem Fronteiras: veja programação
Próximo
Paraíba tem 282 favelas e comunidades urbanas; confira as três maiores
Veja também