Ata foi assinada pela presidente municipal do PL, Annelise Meneguesso.
(Foto: Divulgação)
O diretório municipal do Partido Liberal (PL) divulgou uma ata no sistema da Justiça Eleitoral informando a desistência de 10 candidatos a vereador nas eleições municipais de Campina Grande.
No mesmo documento, a presidente municipal da legenda, a médica Annelise Meneguesso, anunciou o nome de seis candidatos que devem substituir os desistentes.
Na última semana, após dissidências dentro do partido, uma ala de candidatos ligada ao deputado estadual Sargento Neto anunciou a retirada de seus nomes da disputa eleitoral.
A tendência é que, até o fim do prazo de registro de candidaturas, na próxima quinta-feira (15), mais mudanças ocorram na configuração dos nomes que disputarão as eleições proporcionais pela sigla.
Com Artur Bolinha, do Novo, como ‘cabeça de chapa’, o PL busca eleger pelo menos um representante na Câmara Municipal de Campina Grande. A missão, considerando o momento turbulento que o partido está vivendo, não será nada fácil.
Confira a relação dos desistentes:
Anderson Breno Andrade NogueiraItamar Alves dos SantosJoão Carlos RibeiroRoberto José de AraújoRodolfo Emanuel Rodrigues CabralJessika Hoffman da Costa NunesMaria do Carmo Pereira StalschusMilana Sales de MeloPetronilia Gonçalves de BarrosKauanny Rafy Neiva de Oliveira
Confira a relação dos substitutos:
Gilvan LucenaNeto GásCanêjo NetoGalega da XeroxTen. InêsProfessora YêdaTexto: Pedro Pereira