André Ribeiro
Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, o advogado André Ribeiro (PDT) pretende mirar na geração de emprego e no desenvolvimento como principais pilares para o embate eleitoral deste ano em sua campanha. Ele coordenou, anos atrás, a elaboração do ‘Plano Estratégico de Desenvolvimento – Campina Grande 2023’ – aprovado pela Câmara em 2018, mas que nunca saiu do papel.
Hoje, em entrevista à Rádio CBN e ao Jornal da Paraíba, André prometeu fazer greve de fome, caso seja eleito prefeito, para destravar o projeto de revitalização da ferrovia de Campina.
“Eu, enquanto prefeito, vou fazer greve de fome para a ferrovia de Campina Grande voltar. Vou mover todas as minhas articulações, todos os meus contatos com os deputados, com os senadores, com o presidente da República, vou acampar em Brasília”, assinalou o pré-candidato.
Durante a conversa André também foi questionado sobre o apoio político que teria, caso eleito, para executar as ações que estão sendo propostas por ele.
Ele considerou que isso não seria um “problema”, embora reconheça a importância da política e da construção de uma base para assegurar a governabilidade. André Ribeiro foi candidato a senador em 2022.