Sem categoria

Serra Branca atropela a Picuiense por 8 a 0 e assume vice-liderança do Paraibano

CBN Paraíba

CBN Paraíba

CBN Paraíba

A tarde de segunda-feira no Estádio Amigão foi de sol e chuva. Sol na paisagem e chuva de gols. Foi esse o ambiente que reinou na maior praça esportiva de Campina Grande, na partida entre Serra Branca e Picuiense, pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano. No placar, um 8 a 0 histórico, que marca a maior goleada do estadual deste ano até aqui e a maior goleada da história do Serra Branca imposta a um adversário. Yuri Tanque, duas vezes, Matheus, Victor Ferraz, Wanderson, Mário, Carlos Renato e Erick, este último contra, marcaram para o Carcará.

Wdeyvison Arruda

Em uma tarde bem ensolarada no Amigão, o jogo foi de uma primeira etapa de poucas chances claras. Ainda assim, o Serra Branca foi bem competente. Além de ter sido melhor, não precisou de um grande volume para garantir uma vitória tranquila. Yuri Tanque duas vezes e Matheus Santana uma vez fizeram os três gols do time na primeira etapa, encaminhando a vitória do clube sobre a Picuiense.

O sol continuou bem presente no segundo tempo. Mas houve chuva. Só que de gols. O Serra Branca se impôs com grande facilidade na segunda etapa. Victor Ferraz, Wanderson, Mário, Carlos Renato marcaram uma vez cada um. Erick ainda marcou contra. No fim, um 8 a 0 que coloca o Serra Branca de novo no G-4 do Campeonato Paraibano, passando Botafogo-PB e Treze, e chegando à terceira posição do estadual.

Com a vitória por 8 a 0, o Serra Branca saiu da quinta posição e foi para segunda colocação. O time agora tem os mesmos 10 pontos de Botafogo-PB, Campinense e Treze, mas tem um saldo melhor do que os três adversários. Já a Picuiense segue na lanterna com um ponto.

Na próxima rodada, no domingo, a Picuiense recebe o Auto Esporte-PB às 16h no Estádio Amigão. Já o Serra Branca visita o Esporte de Patos às 17h, no Estádio José Cavalcanti.

Confira mais notícias de Esportes no Jornal da Paraíba

Compartilhe

Anterior
Hugo Motta pede respeito aos limites entre poderes, na abertura do ano no Congresso
Próximo
Desembargador Fred Coutinho é empossado presidente do Tribunal de Justiça da PB
Veja também