Sem categoria

Wellington Roberto sobre saída do PL e ida para outro partido: “noiva que todo mundo quer casar”

CBN Paraíba

CBN Paraíba

CBN Paraíba

(Foto: Divulgação)

Assim como outras siglas, o Partido Liberal (PL) enfrenta um cenário iminente de mudanças, já com os olhos voltados para as eleições do próximo ano.

Com o PL agora presidido na Paraíba pelo ex-ministro Marcelo Queiroga, muito se discute sobre a permanência ou não do deputado federal Wellington Roberto, que nos últimos meses tem adotado uma postura cautelosa ao tratar do assunto.

Em entrevista recente, porém, o líder do clã Roberto admitiu abertamente a possibilidade de deixar o PL na próxima janela partidária, prevista para o ano que vem. No entanto, de acordo com o parlamentar, a situação está tranquila para ele.

“Estou naquela situação da noiva que todo mundo quer casar, mas primeiro Deus é quem vai nos orientar. Estou muito tranquilo. Não é querendo desmerecer os demais colegas da bancada, mas não tem ninguém melhor do que ninguém. Eu não sou melhor do que ninguém, mas também não tem ninguém melhor do que eu”, afirmou.

A situação do deputado no partido é conturbada desde a intervenção realizada na sigla no ano passado, quando Wellington Roberto saiu da presidência para dar lugar a Queiroga. 

Entre os partidos vistos como possíveis destinos para Wellington está o Progressistas de Aguinaldo Ribeiro. Porém alguns membros da sigla se mostram relutantes a essa mudança, a exemplo do ex-prefeito de Cajazeiras José Aldemir, que afirmou recentemente que “não pretende fazer escada para Wellington Roberto”

 Texto: Pedro Pereira

Compartilhe

Anterior
MP abre investigação para apurar irregularidades na indicação de Alanna Galdino ao TCE
Próximo
Justiça nega pedido de Ruy para cassar Cícero Lucena por abuso de poder político
Veja também