Sem categoria

Após declaração de João Azevêdo que afagou Lucas, Galdino não vai à solenidade do Governo

CBN Paraíba

CBN Paraíba

CBN Paraíba

Felipe Nunes

Causou surpresa em todos os que foram ao Centro de Convenções de João Pessoa, na manhã de hoje, para a entrega de ônibus escolares feita pelo governador João Azevêdo (PSB). Em uma das cadeiras da mesa de autoridades, uma ausência: a do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Adriano Galdino (Republicanos). 

Galdino sempre está presente e participa desse tipo de solenidade. 

Mas hoje, conforme assessores dele, não conseguiu ir ao Centro de Convenções. Permaneceu em seu escritório atendendo prefeitos e outras lideranças políticas. 

A ausência, inevitavelmente, tem sido associada nos bastidores a uma declaração dada pelo governador João Azevêdo, ao jornalista Luís Torres, essa semana. 

João afirmou que, caso decida disputar o Senado em 2026, Lucas será o seu substituto e candidato natural à reeleição. Galdino, que tem se colocado como pré-candidato a governador, certamente não ficou muito satisfeito. 

No evento, no Centro de Convenções, o presidente da Assembleia foi representado pelo deputado estadual Felipe Leitão. No discurso, Leitão ressaltou a agenda apertada de Galdino e lembrou, também, que Adriano é pré-candidato a governador. 

O recado, do presidente, foi dado. 

Compartilhe

Anterior
Ainda ressentido com parte do PT, Cartaxo defende fim de disputas “fraticidas”
Próximo
UFPB abre matrículas para o programa de Educação de Jovens e Adultos
Veja também