O Sousa foi dominante durante todo o jogo e não deu margem para o Serra Branca imprimir pressão no Marizão. Com gols de Ian Augusto, no primeiro tempo, e Diego Ceará, de pênalti, na etapa final, o Dinossauro venceu a sua segunda partida na competição e estendeu a sua série invicta no Paraibano.
(Foto: Luciano Soares / Sousa EC)
PRIMEIRO TEMPO
O Sousa foi o senhor das ações no primeiro tempo contra o Serra Branca. Foi o Dinossauro que ditou o ritmo e, muito por isso, chegou com perigo mais vezes ao gol de Prezzi. Ian, após bela jogada trabalhada entre Iranilson e Kiko, escorou para o fundo das redes aos 26 minutos da etapa inicial. O Carcará, atônito, não conseguiu reagir e sequer ameaçou o goleiro Gabriel, que foi um mero espectador durante os primeiros 45 minutos de jogo.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com o Sousa com a posse de bola e o Serra Branca com muita dificuldade na criação. Ciente disso, o Dinossauro se mandou pro ataque e conseguiu o segundo gol após pênalti marcado em Elielton. Diego Ceará foi para a bola e marcou o que seria o gol da vitória jurássica que colocou o Alviverde na vice-liderança do estadual.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Sousa volta a campo no próximo domingo, quando no Estádio José Cavalcanti, em Patos, vai medir forças contra o Esporte de Patos. Já o Serra Branca a vitória contra a Picuiense na segunda-feira da semana que vem, em Campina Grande.
AS EQUIPES
SOUSA
30 Gabriel Souza2 Iranílson3 Uesles Moura4 Marcelo Duarte26 Jackson Santos (6 Fernando Ceará)5 Hebert Cristian16 Felipe Jacaré15 Patrick Dias (21 João Rafael)17 Kiko (19 Mateusinho)9 Diego Ceará ⚽ (20 Jonathan Balotelli)11 Ian Augusto ⚽ (7 Elielton)Tec: Paulo Foiani
SERRA BRANCA
1 Prezzi2 Everton3 Eduardo14 Almir Luan6 Mário Henrique (22 Patrick)5 Jean Martim (20 Roger Modesto)8 Esquerdinha (4 Victor Ferraz)10 Feijão (18 Carlos Renato)11 Roberto Baggio (19 Gabriel Morbeck)7 Vidmar 🟨9 Iury TanqueTec: Cristian de Souza
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba