Sem categoria

Paraibano do Wolverhampton “recarrega baterias” com cuscuz e praia

CBN Paraíba

CBN Paraíba

CBN Paraíba

O Paraibano do Wolverhampton, Pedro Lima, tem “recarregado as baterias”  durante a Data Fifa. O lateral-direito tem passado dias no Brasil e postou os momentos de sua folga ao lado da sua esposa, Lais Lima, e até comendo cuscuz. 

Paraibano do Wolverhampton “recarrega baterias” com cuscuz e praia.

Reprodução/Redes Sociais

Pedro Lima é natural de João Pessoa e tem 18 anos. O lateral-direito defende as cores do Wolverhampton, da Inglaterra. Nesta temporada, o jogador atuou em seis jogos e contribuiu com uma assistência. O atleta tem ganhado espaço no time de Vitor Pereira aos poucos. 

O paraibano é detentor da maior venda do futebol nordestino. Pedro foi vendido pelo Sport ao Wolverhampton no final de 2024. O clube inglês adquiriu os direitos econômicos do atleta pelo valor de 61 milhões de reais. 

Pedro Lima na sua estreia pelo Wolverhampton.

Reprodução/Redes Sociais

Após a Data Fifa, momento da temporada reservado para as seleções, Pedro Lima retorna ao Wolverhampton. Os Wolves disputam a Premier League, a Liga Inglesa, e estão na 17ª posição.

O clube inglês ainda conta com outro paraibano em seu elenco, o meia-atacante Matheus Cunha, que foi convocado pela a Seleção Brasileira para os jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. 

Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba

Compartilhe

Anterior
Julgamento será ‘técnico’ e ‘sem subjetividade’, diz Nominando sobre nomeação de Alanna Galdino
Próximo
Empresa clandestina de pescados é interditada em Bayeux após denúncia
Veja também